terça-feira, 9 de maio de 2023

Biblioteca ao leme dos Media - IA - a selfie dos nossos alunos do NCB e NCC/D

 





8. Como achas que poderás usar de forma segura, consciente e criativa as ferramentas tecnológicas que permitem a inteligência artificial (IA) no futuro?37 respostas

  • Sabendo mais sobre a IA e utilizando-a com responsabilidade
  • Não fornecer dados pessoais
  • Sem resposta
  • Não há forma segura, pois sabemos que a IA terá acesso aos dados de quem estiver a usá-la!
  • Não mentindo
  • Vendo se os sites são seguros
  • Só pesquisar coisas seguras mas também pesquisar coisas novas mas seguras
  • fazer pesquisas de coisa que gosto e aproveitar quando não posso sair de casa
  • instalando um antivírus.
  • usando a inteligência artificial para facilitar a nossa vida por exemplo saber se um shopping esta com muita gente
  • Criar robôs pelos computadores ou outros
  • aparelhos tecnológicos
  • para fazer trabalhos sobre o passado
  • Para de invadir a privacidade
  • Tirando vírus e não pondo noticias falsas
  • Pesquisas e coisas que nos gostamos de ver.
  • Fazendo tudo com cuidado e ler tudo.
  • Pensar duas vezes.
  • Não publicar fotografias/vídeos sem as caras com um emoji na cara
  • poderás criar várias outras coisas e evoluir a IA
  • Não acreditar em alguns emails porque podem ser vírus
  • Não entrar em sites estranhos
  • instalando um antivírus.
  • Por mais coisas verdadeiras na internet .
  • ter cuidado com o que publico, para pesquisar
  • podes usar de forma certa
  • Menus vírus hackers
  • temos que pesquisar uma coisa que nós gostamos
  • Eu acho que devo pesquisar coisas seguras
  • Eu acho que devo pesquisar coisas seguras
  • Não por demasiadas coisas na internet.
  • Ter mais atenção ao que pões na internet
  • só procurar o que eu gostar
  • Vendo as coisas que eu gosto e não ver as coisas que eu não gosto.
  • não entrar em jogos estranhos
  • não deixando likes em tudo
  • Usar as ferramentas para produzir coisas para ajudar e curar doenças. Proteger a nossa identidade pessoal e não dizer tudo sobre mim.
  • Melhorar a pesquisa e divulgação de temas


Sem comentários:

Enviar um comentário